sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sei lá.

Juro que devo ser uma idiota por gostar tanto assim de você. Confesso que na maioria das vezes você me deixa confusa e indecisa.
Não sei mais o que fazer, não sei mais o que eu aceito por você. Ao mesmo tempo em que quero aceitar, eu não consigo, porque sempre vem você e as coisas ficam mais difíceis. Eu tento te deixar de lado, tento não ligar, tento não tocar no seu nome. Mais parece que quando eu to esquecendo, chega uma pessoa e puxa um assunto que acaba colocando seu nome no meio. Não é que me machuque, mais é que certas coisas não precisam ser lembradas :’/.
Queria eu poder dizer que não sinto nada por você, queria eu poder dizer que consigo viver sem você, queria eu poder dizer que você não significa nada na minha vida, queria eu poder dizer que não quero mais falar com você.
Não consigo fazer nada que eu quero, porque sempre que tento você consegue me ganhar, sempre que me esforço pra fica longe, você me faz ficar mais perto. Eu te amo e não consigo mais esconder isso de ninguém ;@.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Era uma vez ..

Era uma vez uma menina que não sabia o que era certou ou errado, mais sabia o que ela queria e mesmo que fosse errada ela nunca ia desistir. Mais um dia ela percebeu que as coisas erradas nem sempre são fácies de conseguir, ela descobriu que as coisas certas é que fazem a diferença. Só que ela não queria o que era certo, ela sempre quis o que era errado pra vida dela, não por ser um erro, e sim, por ser tudo mais complicado.
Ela gostava de aventuras, pra ela tudo que era mais difícil se tornava mais fácil, mais um dia, ela descobriu que nem tudo que era difícil se tornava mais fácil, e nesse dia, ela caiu feio e não queria se levantar. Por mais que ela quisesse se apoiar em alguma coisa pra se erguer, parecia que ela não achava em que se segurar. Por mais que ela procurasse mãos amigas, parecia que ninguém estava ali na hora do tombo, e por mais, que alguém perguntasse que machucou, ela nunca diria “ta doendo”. Então ela escondeu tudo que ela sentiu quando caiu e nunca contou pra ninguém à dor que é cair, e não conseguir se levantar.
Depois desse dia a menina nunca quis o que era errado, pois não tinha mais forças pra lutar e conseguir o que queria, ela mal conseguia se levantar pra fazer as coisas que ela precisava fazer. Pra menina, a vida tinha acabado ali, naquele momento que ela caiu, naquele momento que ela estava deitada no chão chorando, naquele momento que ela disse pra ela mesma “chega”, naquele momento que pra ela foi horrível, mais foi o melhor, só assim ela percebeu que nem sempre podemos vencer uma batalha, que nem sempre lutar adianta e que o tempo sempre nos mostra a melhor saída e a melhor solução para agente seguir a vida!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

I know I can find ..

    
Porque eu não consigo te imaginar? Porque eu não consigo me lembrar de você?
Eu quero me lembrar, eu quero recordar, eu quero sentir, eu quero você perto de mim.
Toda vez que olho pro céu me pergunto ‘ onde você está agora, será que está perto de mim, será que pode alcançar minhas mãos, ou será, que está longe demais pra saber o que estou sentindo nesse momento’.
Às vezes te procuro em lugares escuros, às vezes nos claros e às vezes nos mais difíceis, mais eu nunca consigo encontrar uma resposta, ou se quer, uma solução para minhas buscas. Não vou mais te procurar na escuridão, pois sei que lá você nunca vai está. Vou te procurar no escuro, mais na claridade das estrelas e no brilho das manhãs.
Em quanto eu viver, sempre vou procurar por você, um dia, eu sei que vou encontrar e poder dizer tudo o que eu tentei fazer sem você, tudo que eu consegui fazer por sentir que estava do meu lado e tudo que eu não fiz por não ter mais forças pra sentir você aqui perto de mim.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I know I'll miss you :'(

Confesso que eu sabia que iria acontecer isso, mais não sabia que seria dessa maneira, dessa forma e desse jeito. Não consigo entender minha decisão, não consigo me conter, não dá pra controlar a vontade de chora. Por mais que eu tenha ido pelo caminho certo, eu sei que vou sentir sua falta, sei que vou sofrer quando te ver.


Sei que não fui muita coisa nesse tempo, sei que talvez não possa ter significado nada na sua vida, mais você significou muito na minha. Você foi meu ponto de paz, foi o motivo da maioria das minhas risadas, o motivo pra mim continuar, sei lá, você foi o motivo que me manteve em pé esse tempo todo. Agora não vejo motivo algum pra continuar, não consigo pisar, eu tento mais não encontro o chão. Não consigo respirar, porque o único oxigênio que eu tinha está longe de mim. Não consigo comer, porque o que me dava fome já não está mais comigo. Na verdade, você era TUDO na minha vida, só que vou me esforça pra tirar você de dentro de mim, vou conseguir ficar longe de você e vou conseguir fazer o melhor por você e por mim!

Se eu não te amasse tanto, eu juro que não faria isso tudo, mais o amor que sinto por você me faz querer se afastar ao invés de fazer você sofrer. I Love you mucho. *s2