Era uma vez uma menina que não sabia o que era certou ou errado, mais sabia o que ela queria e mesmo que fosse errada ela nunca ia desistir. Mais um dia ela percebeu que as coisas erradas nem sempre são fácies de conseguir, ela descobriu que as coisas certas é que fazem a diferença. Só que ela não queria o que era certo, ela sempre quis o que era errado pra vida dela, não por ser um erro, e sim, por ser tudo mais complicado.
Ela gostava de aventuras, pra ela tudo que era mais difícil se tornava mais fácil, mais um dia, ela descobriu que nem tudo que era difícil se tornava mais fácil, e nesse dia, ela caiu feio e não queria se levantar. Por mais que ela quisesse se apoiar em alguma coisa pra se erguer, parecia que ela não achava em que se segurar. Por mais que ela procurasse mãos amigas, parecia que ninguém estava ali na hora do tombo, e por mais, que alguém perguntasse que machucou, ela nunca diria “ta doendo”. Então ela escondeu tudo que ela sentiu quando caiu e nunca contou pra ninguém à dor que é cair, e não conseguir se levantar.
Depois desse dia a menina nunca quis o que era errado, pois não tinha mais forças pra lutar e conseguir o que queria, ela mal conseguia se levantar pra fazer as coisas que ela precisava fazer. Pra menina, a vida tinha acabado ali, naquele momento que ela caiu, naquele momento que ela estava deitada no chão chorando, naquele momento que ela disse pra ela mesma “chega”, naquele momento que pra ela foi horrível, mais foi o melhor, só assim ela percebeu que nem sempre podemos vencer uma batalha, que nem sempre lutar adianta e que o tempo sempre nos mostra a melhor saída e a melhor solução para agente seguir a vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário