segunda-feira, 13 de setembro de 2010

I know I'll miss you :'(

Confesso que eu sabia que iria acontecer isso, mais não sabia que seria dessa maneira, dessa forma e desse jeito. Não consigo entender minha decisão, não consigo me conter, não dá pra controlar a vontade de chora. Por mais que eu tenha ido pelo caminho certo, eu sei que vou sentir sua falta, sei que vou sofrer quando te ver.


Sei que não fui muita coisa nesse tempo, sei que talvez não possa ter significado nada na sua vida, mais você significou muito na minha. Você foi meu ponto de paz, foi o motivo da maioria das minhas risadas, o motivo pra mim continuar, sei lá, você foi o motivo que me manteve em pé esse tempo todo. Agora não vejo motivo algum pra continuar, não consigo pisar, eu tento mais não encontro o chão. Não consigo respirar, porque o único oxigênio que eu tinha está longe de mim. Não consigo comer, porque o que me dava fome já não está mais comigo. Na verdade, você era TUDO na minha vida, só que vou me esforça pra tirar você de dentro de mim, vou conseguir ficar longe de você e vou conseguir fazer o melhor por você e por mim!

Se eu não te amasse tanto, eu juro que não faria isso tudo, mais o amor que sinto por você me faz querer se afastar ao invés de fazer você sofrer. I Love you mucho. *s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário