Juro que devo ser uma idiota por gostar tanto assim de você. Confesso que na maioria das vezes você me deixa confusa e indecisa.
Não sei mais o que fazer, não sei mais o que eu aceito por você. Ao mesmo tempo em que quero aceitar, eu não consigo, porque sempre vem você e as coisas ficam mais difíceis. Eu tento te deixar de lado, tento não ligar, tento não tocar no seu nome. Mais parece que quando eu to esquecendo, chega uma pessoa e puxa um assunto que acaba colocando seu nome no meio. Não é que me machuque, mais é que certas coisas não precisam ser lembradas :’/.
Queria eu poder dizer que não sinto nada por você, queria eu poder dizer que consigo viver sem você, queria eu poder dizer que você não significa nada na minha vida, queria eu poder dizer que não quero mais falar com você.
Não consigo fazer nada que eu quero, porque sempre que tento você consegue me ganhar, sempre que me esforço pra fica longe, você me faz ficar mais perto. Eu te amo e não consigo mais esconder isso de ninguém ;@.



