terça-feira, 14 de setembro de 2010

I know I can find ..

    
Porque eu não consigo te imaginar? Porque eu não consigo me lembrar de você?
Eu quero me lembrar, eu quero recordar, eu quero sentir, eu quero você perto de mim.
Toda vez que olho pro céu me pergunto ‘ onde você está agora, será que está perto de mim, será que pode alcançar minhas mãos, ou será, que está longe demais pra saber o que estou sentindo nesse momento’.
Às vezes te procuro em lugares escuros, às vezes nos claros e às vezes nos mais difíceis, mais eu nunca consigo encontrar uma resposta, ou se quer, uma solução para minhas buscas. Não vou mais te procurar na escuridão, pois sei que lá você nunca vai está. Vou te procurar no escuro, mais na claridade das estrelas e no brilho das manhãs.
Em quanto eu viver, sempre vou procurar por você, um dia, eu sei que vou encontrar e poder dizer tudo o que eu tentei fazer sem você, tudo que eu consegui fazer por sentir que estava do meu lado e tudo que eu não fiz por não ter mais forças pra sentir você aqui perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário